Homem leva um tiro em tentativa de homicídio na zona rural de Mantenópolis

imagesUm homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (23), no córrego das Palmeiras, zona rural do município de Mantenópolis.

Segundo a policia Militar, o menor L. N, chegou a residência do Sr. Oto Olimpio, gritando por socorro, alegando que seu irmão Leandro Nunes, teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.

A policia militar de imediato deslocou ate o local onde de fato teria ocorrido, quando constatou uma motocicleta CG/Today de cor prata e placa MRE-5398, caída ao chão e com marcas de sangue nas proximidades.

Foram informados por testemunhas que a vitima teria sido socorrida para o hospital de Jesus Menino, no município de Central de Minas MG.

A policia deslocou ate a cidade de Central de Minas, onde encontraram o Sr. Leandro, que contou o ocorrido; De acordo com Leandro ele seguia juntamente com seu irmão, ate a propriedade do sogro do menor, localizado no córrego das Palmeiras no distrito de São Geraldo de Mantenópolis, segundo Leandro, ele foi surpreendido pelo Sr. Julimar Alves, escondido na mata. Segundo a vitima Julimar teria efetuado quatro disparos, porem, somente um disparo o atingiu, na Mao esquerda.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A policia perguntou Leandro o motivo que o acusado, efetuou os disparos, Leandro informou que ambos possuem um desentendimento antigo, e que constantemente vinha sendo ameaçado por Julimar.

Com base nos depoimentos, a policia militar de Mantenópolis e de Central de Minas, no intuito de localizar o acusado, fizeram buscas mas sem êxito.

A policia ainda foi ate a casa do suspeito, onde encontrou a esposa, onde foi levada a DPM de Central de Minas, para averiguar se a mesma estaria com o acusado no momento do crime, não encontrado indícios de participação de Merivane, deslocou a mesmo ate sua residência, sem lesões corporais.

Chegando ao local foi constatado que o veiculo, um Fiat Uno Way, de cor preta, placa JSF-7802, emplacado em Central de Minas, encontrava-se na garagem da residência, trancado, dando a entender que o acusado estaria em casa, com autorização de Merivane e tomando como testemunha o visinho do casal, a policia adentrou a residência, onde não foi encontrado o suspeito.

O acusado ainda encontra-se foragido.