Homem invade casa em Mantenópolis, tenta enforcar mulher e acaba esfaqueado

A polícia Militar de Mantenópolis foi solicitada a comparecer em São José, Distrito de Mantenópolis, na madrugada desta quinta-feira (07/05) por volta das 02h05, onde havia uma pessoa em uma casa que gritava por socorro, ao chegarem no local, em contato com um morador do local, o Sr. Flávio, este informou o local exato onde se encontrava a suposta vítima a ser socorrida, os policiais ao verificarem a situação, identificaram a vítima, o Sr. Weliton Santos da Silva, e que este encontrava-se lesionado.

Em contato com o hospital os PMs pediram apoio de uma ambulância no local para que a vítima fosse socorrida, a vítima se encontrava caída no chão, com ferimentos pelo corpo, no local não foi possível identificar onde foram os ferimentos. Quando a vítima já estava no hospital o médico informou que a vítima só teve ferimentos superficiais, e que Weliton iria ficar em observação.Os policiais se deslocaram novamente a residência onde a vítima foi encontrada, ao chegar no local, encontraram a Sra. Flaviana juntamente com sua filha que é deficiente.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Flaviana informou aos militares que Weliton invadiu sua casa e colocou alguns pertences, agarrou em seu pescoço e começou a lhe enforcar, momento em que só teve uma alternativa, pegar uma faca que estava próximo a ela e o golpear, Flaviana informou não saber onde acertou os golpes de faca, Foi feito contato no DPJ de Barra de São Francisco onde foi narrado o ocorrido ao Delegado Dr. Tarsis, que orientou a Sra. Flaviana a representar contra Weliton.