Homem fica despirocado em show de axé, quebra tudo e morre em seguida

Cuidado: ouvir axé pode provocar ataque de fúria seguido de morte. Pelo menos foi o que aconteceu com um homem de 26 anos, que morreu depois de ter um ataque de fúria na madrugada deste sábado, 14, no Mega Space, em Santa Luzia, Belo Horizonte/MG, onde estava acontecendo um show de axé. Possivelmente atormentado pela música, começou a quebrar objetos dentro do evento.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Policiais estiveram no local e conteve o indivíduo, que por estar passando mal, foi levado algemado para o posto médico do evento, mas não resistiu e morreu no local. No bolso de sua camisa foi encontrado um papel com nomes de medicamentos, mas não há prova do uso de drogas.

A vítima, que já tinha sido advertida várias vezes por seu comportamento agressivo, desmaiou durante o show, razão pela qual a polícia foi acionada e tomou as providências imediatas, levando-o para o posto médico onde acabou morrendo.

Num rápido levantamento a polícia apurou que o indivíduo tinha seis passagens pela polícia, incluindo furto e receptação de produtos. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), em Belo Horizonte.

Organizadora do evento, a DM Promoções lamentou o ocorrido e informou que prestou toda assistência à vítima.