Homem é morto a facadas no Bairro Estrela

Aconteceu na noite da última sexta Feira 28/12, um homicídio no Bairro Estrela em Barra de São Francisco, onde um homem foi morto a facadas, a vitima é Aílton Nascimento de Oliveira vulgo “Tom e Jerry”, morador do Bairro Estrela.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O fato ocorreu quando algumas pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica, quando o “suspeito” Gildásio Nunes Pereira, de 46 anos, e a “vitima” Aílton iniciaram uma briga, onde Gildásio pegou um faca e desferiu um golpe no peito de Aílton  a vitima foi levada para o Hospital Dra Rita de Cassia mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito do crime se evadiu do local, segundo informações Gildásio estaria na casa de um amigo na bairro Colina, A PM começou as buscas próximo ao bar do Coelho, quando se  depararam com Gildásio sendo o mesmo reconhecido e dado voz de prisão,Ele também mostrou o local onde jogou a faca usada no crime. O suspeito mora em Cariacica e passava as festas de fim de ano na cidade. Gildásio foi encaminhado para Delegacia de Barra de São Fe transferido para São Domingos do Norte.