Homem é encontrado morto e amarrado na Estrada em Mantenópolis

20130620121648_445Um homem foi encontrado morto e amarrado na Estrada em Mantenópolis, próximo à São Geraldo sentido Floresta, distrito de Central de Minas, no início da madrugada desta segunda-feira (4 de agosto).

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

De acordo com a policia Militar, uma pessoa ligou ao ouvir um disparo de arma de fogo na rodovia próximo a sua casa. A policia ao chegar no local visualizou a vitima de cor negra caída ao chão já sem vida, em uma estrada sem pavimentação que liga o asfalto de São Geraldo, a vítima, que não foi identificada, estava amarrada com as mãos para trás e com várias marcas de tiros na cabeça.

Segundo a policia Militar, a pessoa que ligou e  informou o fato, disse que por volta das 00:20 hs ouviu 04 estampidos de arma de fogo, logo em seguida percebeu que um veiculo saiu em alta velocidade.

A policia ainda informou que não foi encontrado nem um documento de identificação da vitima e que não foi localizado nenhum pessoa que a conhecia.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Colatina (IML) e o caso foi registrado na Delegacia de Mantenópolis.

Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.