Homem é assassinado com três tiros pelo sobrinho por causa de herança em Cariacica

Um homem foi assassinado com três tiros, um deles na cabeça no bairro Porto Belo, em Cariacica, na noite da última quinta-feira (08).

Edmilson Faria dos Santos, de 28 anos trabalhava como montador de móveis e morreu na porta da própria casa. O suspeito de cometer o crime é o sobrinho da vítima e o motivo seria a disputa pela herança da residência de dois andares onde a Edmilson morava.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Segundo a esposa da vítima, na última quarta-feira (07), ela teria se envolvido em uma confusão com o suspeito do crime, que a agrediu. O mesmo rapaz entrou na residência onde Edmilson estava com o cunhado e atirou várias vezes. A sogra do montador de móveis ainda tentou defender o filho que estava no local, mas acabou sendo baleada na barriga.

A polícia ocupou o bairro com armas pesadas, porque a todo momento populares diziam que o executor voltaria ao local do crime. Alessandro de Jesus dos Santo, de 19 anos, foi detido suspeito de participar do crime, mas o autor dos disparos, identificado como Reginaldo dos Santos, conseguiu fugir. Ambos são sobrinhos da vítima.

A esposa da vítima ainda tem marcas da agressão sofrida um dia um dia antes da morte do marido. Segundo a polícia, a briga de família pela herança dura cerca de dez anos. A morte de Edmilson chocou moradores da região e o clima de comoção tomou conta do bairro Porto Belo.