Homem com problemas mentais é encontrado com órgão genital mutilado em terreno baldio em Cariacica


Um crime com requintes de crueldade e cercado de mistérios aconteceu em um terreno baldio do bairro Morada de Campo Grande, em Cariacica. A vítima foi encontrada sem as roupas e com os olhos, uma orelha e parte do órgão genital arrancados.

O corpo de José Carlos Jesus da Silva, de 39 anos, ainda apresentava cortes no interior da boca. O homem foi esfaqueado no braço e teve o crânio esmagado por uma pedra.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O irmão de José Carlos foi avisado do que tinha acontecido por um amigo. Ele afirmou que a vítima tinha problemas mentais e estava fora de casa desde quinta-feira. “Ele não fazia mal a ninguém. Não sei porque fizeram isso com ele, é difícil falar”, disse Luiz Carlos de Jesus da Silva.

José Carlos morava com a mãe no bairro Padre Gabriel, próxima ao local onde o corpo foi encontrado. Os investigadores da Divisão de Homicídios acreditam que ele tenha sido executado no local durante a madrugada desta sexta-feira (20). A possibilidade de o crime ter sido cometido durante um ritual de magia negra não está descartada.

A mãe de José Carlos compareceu à cena do crime. A mulher de idade ficou em desespero e foi contida por familiares e até mesmo pela polícia porque queria ver o corpo do filho. A idosa teve que ser retirada do local. Em prantos, ela afirmou que estava procurando pelo filho.

O assassinato chamou atenção de muitos curiosos. Moradores ficaram apavorados com tanta brutalidade.