Hacker posta notícia falsa de Justin Bieber assumindo homossexualidade

Uma notícia postada no blog Radar Fashion da revista Capricho afirma que o astro teen teria assumido sua homossexualidade em uma coletiva de imprensa no último sábado (dia 03/09). Aparentemente, o post foi inserido no blog por um hacker.

Leia abaixo a ‘notícia’ na íntegra:

“É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade. “Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade.” – Diz Justin. “Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que  sofrerei preconceito, infelizmente”. Com lágrimas nos olhos, Justin deixou a coletiva rapidamente, escoltado por vários seguranças. Não posou para fotos e nem mesmo respondeu aos jornalistas eufóricos que estavam ali presentes.

A equipe da Capricho conseguiu, com exclusividade, algumas palavras de seu assessor, que nos deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. “Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje  fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes”.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Tivemos a notícia de que grupos de fãs já se encontram acampados nos locais dos shows, como forma de protesto. Ainda não há informações sobre devolução de ingressos, mas nossa equipe promete lançar em primeira mão qualquer novidade sobre o caso.?”

Por conta das redes sociais, a notícia se espalhou rapidamente pela internet. Muitas fãs, inclusive,não acreditaram e criticaram imediatamente a façanha do hacker.  Apóis algumas horas, o post controverso foi removido do blog da Capricho. A Produtora  XYZ Live também desmentiu que os shows haviam sido cancelados e confirmou que haverá um  show extra de Justin Bieber em São Paulo? no dia 9 de outubro. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã, 4 de setembro.

O colunista Gabe Simas confirmou pelo Twitter que a notícia era falsa e o blog havia sido hackeado. “A nota sobre Justin Bieber ter assumido ser gay e ter cancelado shows no Brasil é falsa. Capricho não postou nada, hackearam o blog da Manu.”

A revista também colocou um comunicado pedindo desculpas aos fãs e leitores no próprio site. “A NOTÍCIA É FALSA! Estamos muito chateados com o ocorrido, nunca tivemos a intenção de ofender os fãs, ou divulgar qualquer informação que não fosse verdadeira. Estamos investigando o caso e deixamos claro que a equipe da Capricho jamais teve a intenção de causar constrangimentos aos fãs ou ao cantor. Pedimos mais uma vez desculpas pelo acontecimento!” ?, diz o comunicado.