Gugu vai ajudar Mamãe Noel que perdeu brinquedos após incêndio em Cariacica

A Mamãe Noel de Campo Verde, em Cariacica, Maria Jesus de Souza, recebeu nesta sexta-feira (16) a visita de uma equipe do Programa do Gugu, da Rede Record. O apresentador promete ajudá-la a fazer a festa de Natal para crianças carentes do município. O evento acontecia todos os anos, mas desta vez seria comprometido por causa de um incêndio que destruiu todos os brinquedos que estavam em um galpão.

Alguns dos brinquedos eram doações, mas a maior parte foi comprada por ela, com a pequena renda que tem como vendedora. Maria diz que ainda está traumatizada e chora toda vez que lembra o que aconteceu.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

“Todo dia estou sonhando que minha casa está pegando fogo. Fiquei traumatizada, trabalho o ano todo para essas crianças e nunca pensei que isso fosse acontecer comigo”.

Com a notícia do que aconteceu, muitos brinquedos já foram doados por pessoas e empresas da Grande Vitória e tudo vai ser reforçado agora com as doações que virão do Programa do Gugu.

O comerciário Leandro Robson conhece o trabalho da Mamãe Noel desde quando tinha quatro anos e foi um dos primeiros a ganhar brinquedos aqui. Hoje é um Filho Noel, apelido dos voluntários nesse trabalho. Para ele, o que aconteceu foi uma tragédia, mas a repercussão vai permitir que esse ano seja o melhor Natal de todos.

Na expectativa de falar ao vivo com Gugu no próximo domingo, a Mamãe Noel já agradeceu as doações que vai receber do programa e não esconde a emoção. “Vou falar com ele e pedir muito a Deus que multiplique na vida dele e que o espírito do Natal esteja na casa de cada um de vocês”.