Governo do estado recupera estrada que liga Pavão a Nova Venécia

Atendendo mais uma reivindicação da Prefeitura de Vila Pavão, o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), concluiu mais uma obra do Programa Rodoviário Espírito Santo, realizando o recapeamento de áreas prejudicadas do trecho de 30 quilômetros da Rodovia “Otávio Ayres de Farias”, que liga Vila Pavão a Nova Venécia, comprometidas pelos estragos provocados pelas chuvas e tráfego de veículos pesados.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O asfaltamento foi construído há cerca de 18 anos e, constantemente, vinha recebendo serviços de manutenção com tapa-buracos, o que amenizava mas não resolvia o problema para os motoristas que circulam entre as duas cidades.

Agora, com a conclusão da obra de recapeamento dos trechos irregulares da pista, vai melhorar o fluxo dos veículos, que poderão circular com mais segurança, evitando riscos de acidentes.

“Esta obra era muito necessária, pois garante aos motoristas uma viagem mais tranqüila e de fácil acesso, evitando transtornos e acidentes durante o percurso, que possui muita movimentação de veículos da região e turistas mineiros. É mais uma grande conquista, em virtude de nossa parceria com o governador Renato Casagrande, que tem resultado em importantes benefícios para Vila Pavão e região”, agradece o chefe do executivo pavoense.