Francisquenses morrem em acidente próximo a São Domingos do Norte

Um carro Volkswagen Polo e uma caminhonete Ford F1000 se envolveram em um acidente grave no início da manhã desta terça-feira (27), por volta de 06h30m, na rodovia ES 080, em São Domingos do Norte, Região Noroeste do Estado. Três pessoas que estavam no Polo morreram na hora. O motorista da caminhonete, que estava sozinho no veículo, ficou ferido.

A batida aconteceu na altura do quilômetro 289, localidade de Córrego do Cristal. O Polo – com placas MSI-1140 de Barra de São Francisco – seguia sentido São Domingos do Norte e a caminhonete Ford F1000 placa MRU-4430, em sentido contrário. Segundo a Polícia Militar, chovia na hora do acidente.

As três pessoas que morreram foram identificadas pela polícia militar como Sílvia Maria Ferreira, 56 anos, Pedro Rosa, 82 anos, e José Gonçalves Vieira, 53 anos, conhecido como Zé Roco, que conduzia o veículo. Segundo a PM todos os ocupantes do Polo usavam o cinto de segurança.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Zé Roco trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco e era morador antigo do Bairro Campo Novo, deixou a mulher Leci Rosa Vieira e os filhos Bruno, Nathiele, Daniely e Bruna. Quanto ao seu sogro, ele passou um período internado no Hospital Drª Rita de Cássia e agora que estava melhor, daria continuidade ao tratamento em Vitória, mas acabou morrendo no trágico acidente.

Já o motorista da caminhonete foi identificado como Nelson Hespanhol, 60 anos. Ele foi socorrido inconsciente por uma ambulância para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), o estado de saúde dele é grave.

O trânsito ficou parcialmente interditado enquanto os bombeiros faziam o resgate dos corpos. A pista foi liberada por volta de 10h30m.

Nossa equipe de reportagem passava no local no momento do acidente, confira as fotos.

fonte-gazetadonorte