Fim (trágico) de mistério: família é encontrada morta na Baía de Vitória

katiucia_e_stefanny-103641O Corpo de Bombeiro encontrou o veículo onde estavam a promotora de vendas Katiucia Freitas Antônio, 35, seu esposo, o motoboy Deivison Santos, 33, e a filha de Katiúcia, Stefanny Renata Freitas, 14. O automóvel foi encontrado dentro da Baía de Vitória, na Avenida Vale do Rio Doce, no bairro Itaquari, em Cariacica. A família estava desaparecida desde as 3 horas da manhã deste domingo (30), quando saiu de uma festa no bairro Presidente Médici, também no município.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h, quando o Ciodes recebeu um chamado informando que um carro foi visto boiando na Baía de Vitória. No local, os mergulhadores da corporação confirmaram que os três corpos estavam dentro do veículo.

O Fiesta prata, placas MRO 5004, foi encontrado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros, há cerca de cinco metros de profundidade, na Baía. Katiucia e Deivison estavam no banco da frente, enquanto que a Stefanny ocupava um dos bancos traseiros.

Segundo as informações do resgate, o carro estava de cabeça para baixo e a única pessoa que estava de cinto de segurança era Katiúcia. Supostamente, era ela quem dirigia o carro. Entretanto, uma irmã dela informou que era Deivison quem conduzia o veículo, quando a família deixou a festa na madrugada do último domingo (30). “Me surpreendeu saber que ela estava dirigindo. Ela estava tirando habilitação”, disse Natilene Freitas Antônio, 33 anos.

O corpo da promotora de vendas foi o terceiro a ser retirado do veículo, por volta de 16h10 – o marido foi o primeiro e a filha em seguida. O trabalho de retirado dos corpos das vítimas foi acompanhado de perto pelos parentes que ficaram muito emocionados com o ocorrido e por muitos populares que se aglomeraram.

Na avaliação dos Bombeiros, o carro deveria estar em alta velocidade. O veículo seguia no sentido Porto de Santana x São Torquato, quando perdeu o controle, atingiu o meio-fio e, em seguido, bateu em uma pedra já na margem da Baía. “O carro estava de cabeça para baixo e no sentido contrário ao da queda”, explicou o sargento Costa, do Corpo de Bombeiros. Ele acredita que os três morreram afogados, devido ao inchaço dos corpos, principalmente do abdômen.

O Fiesta prata, placas MRO 5004 deverá ser retirado da baía de Vitória somente nesta terça-feira (02).

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

familia_de_cariacica____encontrada_morta_na_baia_de_vitoria__dayana_souza__2__min_ccbff-103724 familia_de_cariacica____encontrada_morta_na_baia_de_vitoria__dayana_souza__3__min_ccfd-103731 familia_de_cariacica____encontrada_morta_na_baia_de_vitoria__dayana_souza__4__min_ccf-103737 familia_de_cariacica____encontrada_morta_na_baia_de_vitoria__dayana_souza__6__min_ccacc-103750 familia_de_cariacica____encontrada_morta_na_baia_de_vitoria__dayana_souza__7__min_ccda-103755