Fim do mistério: roubo de cofre em padaria de Mantenópolis tinha participação do padeiro

Ramon Cordeiro da Silva. Este é o nome do autor do roubo de um cofre ocorrido em uma padaria no centro de Mantenópolis na última sexta-feira,10. Adescoberta só foi possível, porque o autor do crime, que é padeiro e trabalhava no local, caiu em contradição durante o interrogatório policial.

Ao ser descoberto o padeiro confessou o crime e disse que seu irmão Renan Rodrigues e um indivíduo cujo nome não soube dizer, participaram do roubo à padaria. Tanto o irmão do padeiro como o indivíduo estranho residem na cidade de Matias Lobato e estava em Mantenópolis para visitar a família de Renan.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Quando praticaram o roubo, os indivíduos acreditavam que em seu interior existia a quantia de R$ 70 mil. Mas, segundo Ramon, depois de aberto o cofre, constatou que em seu interior tinha apenas R$ 4 mil.

Mas de acordo com o proprietário da Padaria, tinha no cofre quase 7 Mil Reais.

Depois de ouvido, o padeiro foi liberado, mas o delegado responsável pelas investigações deverá pedir a sua prisão preventiva. Quanto ao irmão e o companheiro, Ramon disse que eles retornaram a Matias Lobato levando o cofre.

As providências no sentido de prender os dois gatunos já foram tomadas e nas próximas horas eles deverão ser grampeados e levados para Mantenópolis/ES, onde deverão ser ouvidos pela polícia.