Filho do deputado estadual Marcelo Coelho morre em acidente

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta por volta das 6 horas deste sábado 11/08, no quilômetro 18 da rodovia ES-248, em Linhares, Norte do Estado. Uma delas foi identificada pela Polícia Civil como Felipe Garcia Coelho, filho do deputado estadual Marcelo Coelho. Uma terceira pessoa que estava no carro ficou ferida.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Segundo informações da Polícia Militar, as três vítimas estavam no carro modelo Golf placas MSQ 2881, de São Mateus. O veículo, de acordo com a polícia, seguia no sentido Colatina – Linhares, quando teria perdido o controle em uma curva e invadido a contramão. O Golf bateu de frente com a carreta, que estava em sentido contrário. Com o impacto da batida, a carreta ainda arrastou o carro por cerca de 50 metros.

O Golf ficou destruído. Felipe e outra pessoa ainda não identificada que estava no veículo morreram na hora. A outra, identificada como Alvaro Durão Zampieri, de 23 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Rio Doce, em Linhares. Testemunhas disseram que as vítimas voltavam de uma festa em Colatina.

O motorista da carreta, Rogério Eustáquio Monteiro Batista, não se feriu. Ele disse que ainda tentou evitar que o veículo tombasse sobre o carro. Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A pista chegou a ficar totalmente interditada. Os motoristas usaram um desvio improvisado, passando por dentro de uma propriedade às margens da rodovia, para seguirem viagem.