Filho do cantor Leonardo, Pedro sofre acidente e está em coma induzido

Pedro, que compõe uma dupla sertaneja com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com o site Ego, o filho do cantor Leonardo voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais.

O rapaz foi internado em um hospital de Itumbiara, em Goiás, com suspeita de ruptura do baço e traumatismo craniano. Segundo Edi Cury, assessora de imprensa de Leonardo, Pedro está em coma induzido e passará por uma cirurgia para avaliar se o baço precisa ser removido, já que foi diagnosticada uma lesão abdominal. “Uma UTI aérea já está na cidade para transferir o Pedro para Goiânia assim que possível”, disse ao site Ego.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

No Twitter, vários famosos enviaram mensagens de solidariedade ao cantor. “Gente, só agora fiquei sabendo do acidente do meu amigo querido e irmão de S2 Pedro Leonardo, peço orações”, disse Mirella Santos, no Twitter.

“Galera, acabo de ver que o meu amigo Pedro Leonardo sofreu um acidente em Goiás. Vamos todos rezar para a pronta recuperação do Pedro”, pediu Ana Hickmnann.