Filho do Alonso da antiga Pizzaria Ti-ti-ti de Mantenópolis se enforca em pé de manga na sua residência em Rondônia

SmartImagesNesta tarde de hoje (17), aconteceu uma tragédia em Urupá, onde um jovem de apenas 20 anos, conhecido por Jardel Lucas se enforca em sua residência.

Jardel era de família muito conhecida na cidade, filho do Alonso e da Carmen do Salão Carmen e Silva, residem na Lh C4 nucleo urbano próximo ao parque de exposições.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Nesta tarde familiares sentiram falta de Jardel, procuraram em toda cidade, no salão, na loja Sabrina Modas, ligaram para os amigos e nada, foi quando o seu pai Alonso acompanhado da tia da vitima Eny foram até a residencia e encontraram Jardel sem vida, enforcado com uma corda num pé de manga nos fundos da casa, no desespero seu pai retirou-o e colocou na area da casa e acionou a polícia militar e civil juntamente com a funerária para realizarem os trabalhos de praxe.

A família está em estado de choque e desesperada.

Algumas pessoas que estavam no local disseram que Jardel estaria triste por ter terminado um relacionamento, mas ninguém sabe a causa que levou o jovem a realizar essa atitude drástica, somente Deus saberá realmente a causa e o que passava na mente deste jovem.

Jardel era querido por todos, jovem de muitos amigos, nunca deu problema pra família e nem pra ninguém na rua.

Última postagem de Jardel Lucas na sua rede social
Cada um, cada um, me despeço e vou cuidar do universo particular.
Não te impeço de concordar e é isso! Vou voltar mais complexo, sem concordar
nosso sexo só vai durar se nunca tivermos compromisso. —