Falsos dentistas são presos durante operação policial em São Gabriel da Palha

Policiais civis da Delegacia de São Gabriel da Palha em conjunto com Fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Espírito Santo e a Vigilância Sanitária,  realizaram nesta terça-feira (27),  uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e interdição nas residências e nos estabelecimentos de três pessoas suspeitas de estarem exercendo ilegalmente a profissão de dentista.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Foram interditados as residências e estabelecimentos de D.P., 72 anos, preso na própria residência no Centro da cidade, J.A.L. , 69 anos, detido no Bairro Boa Vista, e F.A.B., 47 anos, preso próximo à rodoviária no centro da cidade.

O delegado responsável, José Henrique Oliveira, informou que eles foram detidos por suspeita de prática de exercício ilegal da medicina, arte dentária e farmacêutica.  Nos estabelecimentos interditados foram apreendidos equipamentos e ferramentas que foram lacrados, e estão à disposição da Justiça.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha,  onde prestaram declarações e após assinar um termo de compromisso de comparecimento ao juizado especial criminal foram liberados mas, terão que se apresentar ao juiz.