Entenda melhor essa história emocionante, mas que serve de alerta à todos. Alimentação precisa ser saudável
Em julho de 2009, o policial Renato Paiva, morador de Piúma, teve sua vida transformada. Saiu para trabalhar e na hora da janta, como de costume, comeu uma marmitex. Logo depois, começou a se sentir mal, apresentando o quadro de infecção intestinal e foi internado. Depois de um mês, Renato recebeu alta, mas acabou voltando no dia seguinte com um sintoma muito grave. Ele só movia os olhos.
Atualmente, dois anos após o caso, o policial está na cadeira de rodas. Acreditem, tudo por conta de uma intoxicação alimentar. Há 1 ano e meio, ele se aposentou por invalidez. A farda ficou somente nas fotos e na lembrança, hoje, o ex-policial trabalha como pastor. “Essa situação é muito difícil. Mas creio em Deus que um dia vou melhorar”, afirma Renato.
Fica o alerta para todas as pessoas, sobre a importância de saber a procedência dos alimentos que consomem. Só assim, os problemas intestinais podem ser evitados.