Etinho é assassinado a tiros em Central de Minas

O conhecido Lafayete Albino dos Santos, o popular Etinho, morreu nesta segunda-feira (03/12), em Central de Minas por volta das 23 horas assassinado com cerca de oito tiros.

Ninguém tem qualquer pista do assassino, o que se sabe é que a mais ou menos um ano atrás, um dos filhos de Etinho, por nome Isaac dos Santos, também foi morto com uma grande quantidade de tiros na conhecida Fazenda dos Macacos, na saída para Mantena. Na época Etinho se encontrava preso em Governador Valadares, e não presenciou o enterro do filho.

Liberado da prisão Etinho passou a morar em Santa Luzia de Mantenópolis com outro dos seus filhos menores, isso aconteceu até a semana passada quando o mesmo resolveu voltar a sua cidade de origem que é Central de Minas, quando acabou sendo assassinado.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Muitos na cidade disseram que ele não estava muito bem da cabeça e falando coisas com coisas, outros diziam que ele estava amedrontando as pessoas, mas nada disso foi comprovado e o certo é que ele foi mesmo assassinado.

A Polícia Militar de Mantena chegou a Central de Minas cerca de uma hora depois do crime e se dirigiu ao Hospital Jesus Menino, e logo depois começou as diligências e investigações para encontrar o possível criminoso, ou os possíveis criminosos.

O corpo de Etinho foi levado ao Hospital Jesus Menino e continuou no local a espera da presença do rabecão para ser levado até a Pericia Técnica do IML – Instituto Médico Legal de Governador Valadares. Logo depois de liberado o corpo deve ser trazido até Central de Minas e o enterro provavelmente será nesta terça-feira (04), às 17 horas.