Estudante de medicina morre e quatro ficam feridos em acidente na BR-101

Um sonho interrompido por causa de um acidente. A batida de dois carros no acostamento matou o estudante de medicina Jociliano Oliveira Souza, 26 anos. Ele estava no último ano da faculdade. Quatro jovens ficaram feridos e foram levados para um hospital de Linhares. A colisão aconteceu às 14h45 deste domingo (12) no km 111 da BR-101 Norte, no município de Sooretama. Os dois veículos envolvidos têm placa da cidade de Vila Velha.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Daewoo Espero – placa MRH 2585 – e um Toyota Corolla – placa OCZ 4031. Ambos os veículos são registrados na cidade de Vila Velha. O Espero seguia no sentido Linhares-São Mateus e tentou fazer uma ultrapassagem mas deu de cara com o Corolla, que estava em sentido contrário. Os motoristas dos dois automóveis resolveram jogar os carros para o acostamento e bateram de frente.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O motorista do Espero, o estudante de medicina Jociliano Oliveira Souza, 26, morreu no local. Ele estaria sozinho no veículo, de acordo com a PRF. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Colegas contaram que Jociliano estava no último ano do curso. Ele estudava em uma faculdade de Colatina, morava em Vitória e estava a caminho de São Mateus, onde fazia estágio.

No Corolla, havia quatro ocupantes. Eles sofreram ferimentos e foram socorridos pelos bombeiros para o Hospital Rio Doce, em Linhares. As pessoas foram identificadas como Eliomar Bufon Lude, 24 anos; Suelen Ferreira Marvilla, 21; Igor Silva Santos, 25; e Fernanda Porchera, 23. Segundo a instituição hospitalar, eles estão em atendimento médico.

Conforme a PRF, a rodovia não ficou interditada por causa do acidente.