Enivaldo decide neste sábado se aceita ser candidato a prefeito

Neste sábado, 23 de junho, o PSD de Barra de São Francisco estará tomando sua decisão em relação as eleições de 07 de outubro, pois o partido vai definir o caminho a seguir, mas de acordo com informações precisas, o PSD vai ter um nome na disputa como candidato a prefeito. Na cidade e nos meios políticos não se fala outra coisa a não ser o tão esperado encontro do PSD que vai definir o quadro político do município.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Até então a polarização do quadro político estava em torno de dois pré-candidatos a prefeito, Luciano Pereira (DEM) e Alencar Marim (PT). A partir do momento em que Enivaldo dos Anjos (PSD) admitiu reaver a posição de aceitar ou não ser candidato a prefeito, a coisa tomou outro rumo na política francisquense e na opinião da maioria o Enivaldo dos Anjos seria o par certo e ideal para combater a Luciano Pereira.

Neste encontro de sábado, muita coisa pode acontecer e uma delas seria o recuo de Alencar Marim para a entrada de Enivaldo dos Anjos, neste caso a disputa ficaria em apenas dois nomes, o de Enivaldo dos Anjos e Luciano Pereira. Lembrando que o governador Renato Casagrande (PSD) declarou preferência por Enivaldo, bem como o senador Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PMDB).