Mantenópolis – Em operação conjunta entre PM e Civil, é cumprido mandado de prisão, com apreensão de drogas e armas.

tra3Em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Mantenópolis, Dr. Menandro Taufner,  as policias Militar e Civil, prenderam nesta quinta-feira ( 30), o individuo de nome Weliton.

A policia Civil, através do delegado de Mantenópolis, Dr. Pedro Alcântara, juntamente com o Grupo de Apoio Operacional Da PM em operação  sincronizada, nesta quinta-feira, cumpriram mandado de busca e apreensão na residencia onde reside Weliton, e que de acordo com a policia, estaria envolvido no trafico de drogas em Mantenópolis, fato que motivou a autoridade judiciária a expedir o mandado.

Assim de posse do mandado de busca e apreensão expedido pelo Dr. Menandro Taufner, juiz de direito da comarca de Mantenópolis, os policiais deslocaram-se até a residencia de Weliton, localizando-o próximo a sua residência, para onde após ser abordado, seguiu em direção à sua residência sob o acompanhamento dos militares.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Ao chegar no local, os policiais leram o mandado de busca e apreensão e explicando o motivo da diligência, sendo que no momento, uma menor, que se encontrava na casa, se exaltou e começou a desacatar a guarnição, desferindo expressões de baixo calão tais como: “vocês são umas merdas, são uns idiotas“, neste momento a policia alertou a menor que incorrera em ato infracional por desacato, sendo na sequência detida e encaiminhada à autoridade pertinente para as demais providencias cabíveis. Em seguida os policiais retornraram os procedimentos para execução do mandado.

traf4Nos procedimentos foi localizado de inicio duas munições calibre 22 dentro de uma mochila na cozinha da casa, em seguida foi localizado mais uma munição calibre 22, dentro de uma pequena caixa no quarto e em seguida foram localizadas 12 (doze) buchas de maconha, debaixo de um guarda roupas no quarto de Weliton. Os policias o questionaram a respeito da propriedade dos ilícitos, e o mesmo assumiu ser dono das munições e da droga. de acordo com a policia, Sr. weliton estava de posse de um celular Samsung Duos de cor preta, que foi apreendido. Em seguida foi dado voz de prisão ao Sr. Weliton, sendo este e a menor, apresentados a autoridade policial sem lesões corporais.