Em Mantenópolis, marido mata esposa e tenta suicídio

Um crime ocorrido nesta quinta feira, 29 de março, por volta de 01:30 da manhã em Mantenópolis, deixou moradores apreensivos. Marcelo Teixeira de Oliveira, matou sua própria esposa, Lucinda Aparecida de Souza, 27 anos e depois tentou sicídio.

Conforme informações dos policiais, o casal entrou em luta corporal, mas devido o barulho entre os dois, os vizinhos acionaram a polícia militar, que ao chegar no local dos fatos, encontrou Lucinda caída em cima da cama e sem vida.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Marcelo estava caído no chão. Havia muito sangue e em sua mão esquerda, uma faca de cozinha, usada para cometer o crime

Com a chegada dos policias, Marcelo começou a bater a sua própria cabeça no chão e os militares então retiraram a faca das mãos do acusado, momento que Marcelo se levantou olhou para sua companheira que já estava sem vida e disse: “Ela morreu, ela morreu”.

Marcelo desesperado tentou tirar a própria vida e até pediu para ser morto e muito exaltado devido o fato ocorrido chegou a pegar um vaso sanitário e quebrou na cabeça. A polícia militar prestou socorro ao acusado, conduzindo-o até a unidade de saúde e em seguida Marcelo foi encaminhado para a delegacia de polícia onde ficou à disposição do delegado local