Dupla de Mantenópolis é presa com 6kg de maconha na estação de trem em Galileia

Jovem de 18 anos confessou que teria comprado a droga em BH.
Outro suspeito chegou de moto para buscar a droga e também foi preso.

img-20140724-wa0001

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (23) no município de Galileia (MG) suspeitos de tráficos de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, depois de uma denúncia anônima, a PM abordou um jovem de 18 anos no ponto de embarque e desembarque do trem, que faz a linha Vitória/Minas. No momento da abordagem, a estação estava vazia.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito foi encontrada uma mochila com cinco quilos e meio de maconha. O jovem acabou confessando que havia comprado a droga em Belo Horizonte e que seria comercializada em Mantenópolis, no estado do Espírito Santo.

O suspeito ainda contou para os militares que estava na estação esperando uma pessoa que iria buscar a droga. A polícia então se esconder e deu o flagrante no segundo indivíduo, uma homem de 43 anos, que chegou ao local em uma motocicleta.

A dupla foi encaminhada para delegacia e o material foi apreendido. Os dois suspeitos já possuem passagens pela polícia, e o homem de 43 anos cumpre pena por tráfico de drogas, em regime semiaberto.