Dona de casa implora e consegue evitar que filho seja levado com o carro

Uma dona de casa conseguiu impedir que o filho, de apenas 4 anos, fosse levado por um assaltante durante o roubo de um carro, por volta das 17 horas de segunda-feira (02), em Laranjeiras, na Serra.

A dona de casa, 36 anos, estacionou o veículo Kia Picanto preto em frente à casa de uma colega, onde foi buscar uma revista. No carro estava o filho dela, sentado na cadeirinha para crianças.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A colega foi encontrá-la no portão e quando saiu do carro para pegar a revista, um homem se aproximou e anunciou o assalto. “Apontou uma arma e disse que queria as chaves. Falava baixo, sem alarde e discreto. No começo, pensei que fosse brincadeira até ele encostar a arma em mim. Entreguei as chaves”, contou a dona de casa.


Porém, a mulher pediu que deixasse retirar a criança de dentro do Picanto. “Se eu não tivesse pedido, ele teria levado meu filho junto com o carro. Peguei meu filho, corri para dentro da casa e fechamos o portão sem olhar para trás”, desabafou.

O bandido era jovem, usava boné, mochila e estava bem vestido. Ele fugiu  arrancando com o Picanto. O crime foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Vitória.