Dois mortos em acidente com dupla sertaneja em Colatina

A dupla Yury Muniz e Serginho estava em uma kombi e voltava de um show quando bateu de frente com uma moto

Um acidente entre uma moto e uma Kombi matou duas pessoas na rodovia ES 245, em Governador Lindenberg, Noroeste do Estado. A dupla de músicos de Colatina Yury Muniz e Serginho estava na kombi e voltava de um show, quando bateu de frente com a moto. Yury e o motociclista Wanderlei José Grassi, 41 anos, morreram na hora. A batida aconteceu neste domingo (4) por volta das das 4h30.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da kombi fugiu do local. O músico Sérgio Franscoviaki estava na parte de trás da Kombi e não sofreu nenhum ferimento. Ele não soube dizer o nome do motorista. Sérgio contou à polícia que haviam alugado o veículo para fazerem um show em Córrego Bonito, interior de Governador Lindenberg.  A PM disse que o músico preferiu não ir para o hospital.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A Kombi , placas MRP 3174, de Colatina, seguia sentido Governador Lindenberg ao distrito de Novo Brasil, e a moto, placas MTP 8627, de Rio Bananal, em sentido contrário. Eles bateram de frente em uma reta, e a Kombi arrastou a moto e o condutor por cerca de 17 metros. O motociclista não estava de capacete, porém a polícia disse que o acessório não o salvaria devido ao forte impacto da batida.  A PM tem o nome do dono da Kombi, mas ainda não sabe se ele era o condutor na hora do acidente.

O músico Yury Abhner Muniz, 33 anos, estava na Kombi no lugar do carona, e precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.  O motociclista era lavrador e morava com os pais em Córrego Alto Bananal, zona rural de Rio Bananal, Norte do Estado. Amigos disseram que ele estava em uma casa de shows em Córrego Moacir, interior de Governador Lindenberg.

A pista ficou interditada, mas os carros estavam liberados de passar pelo acostamento. Muitas pessoas pararam para ver o acidente e consolar os que haviam perdido parentes na batida.