Dois homicídios em menos de seis horas são registrados em Pinheiros

Dois homicídios em cerca de seis horas marcaram este sábado (3) na cidade de Pinheiros, Norte do Estado. Os crimes aconteceram nos bairros Santo Antônio e Pinheirinho, ambos ligados à sede do município. Nenhum suspeito dos assassinatos foi preso ainda.

De acordo com a Polícia Militar, às 11h15, um homem entrou em uma lan-house, situada no bairro Santo Antônio, e disparou quatro tiros contra Rafael Oliveira, 22 anos. Três disparos atingiram a coxa esquerda e um, o abdômen da vítima. Segundo a PM, o jovem havia saído há pouco tempo da prisão. Conforme os militares, ele foi encaminhado ao hospital municipal de Pinheiros e transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Segundo os policiais, após o crime, um suspeito ligou para a diretora do hospital de Pinheiros e ameaçou invadir a unidade para matar o jovem. De acordo com os militares, uma viatura teve de fazer escolta à ambulância que levou a vítima para São Mateus, para evitar atentados. Conforme a PM, ninguém foi preso ainda.

Assassinado em via pública

Por volta das 18h30, segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto atiraram duas vezes contra Carlos André de Souza Santos, 31 anos, enquanto ele pedalava uma bicicleta pela Avenida Vereador Jonas Orletti, bairro Pinheirinho. Os dois disparos acertaram a cabeça da vítima. Segundo a PM, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade, mas já chegou sem vida. Ninguém foi preso ainda.