Diretor de Xuxa, Mário Meirelles insulta espectadores de emissora concorrente e perde no Ibope

Mário Meirelles não anda com muito prestígio na internet. O diretor do “TV Xuxa” entrou numa grande polêmica no último sábado (24), quando insultou os telespectadores da Record pelo Twitter.

“Atenção aos retardados que estão assistindo Pica Pau começou TV Xuxa”, escreveu Mário Meirelles.

Mesmo com algumas críticas de seus seguidores, o diretor continuou: “Tá bom. Atenção idiotas que que estão assistindo Pica Pau. Começou ‘TV Xuxa’ sua única esperança de sair dessa lavagem cerebral”.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A partir daí mais críticas foram feitos pelos internautas. Em resposta, Mário publicou: “Amigos se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye”.

Na sequência, o diretor tentou explicar sua atitude: “Não falei do público infantil, e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem a Fernanda Montenegro. Mas ja foi né isso aqui é Twitter”.

Como resultado, o “TV Xuxa” perdeu para a eterna reprise do desenho “Pica Pau”, na Record.
Segundo os dados prévios do Ibope, Xuxa marcou, de média, 6,7 pontos. No mesmo horário, a Record teve 8,7 e o SBT, 6,5. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Segundo o site F5, Mário Meirelles está à frente do “TV Xuxa” há um ano e assumiu com a missão de melhorar a audiência da atração. Em julho passado, ele insinuou que eram pagas as matérias sobre a má perfomance do programa no Ibope. Ele se desculpou pela atitude.