Descubra o que os homens querem de você na cama e seja uma mulher inesquecível

Esqueça todas as dicas mornas que você já leu ou ouviu das amigas sobre como apimentar o sexo. A regra é muito simples: para ter uma transa incrível, é importante que os dois sintam prazer. E você já sabe muito bem o que te excita, certo? Então agora é a hora de descobrir o que os homens realmente esperam que você faça na cama. Acordá-lo com sexo oral, frases picantes, se tocar na frente dele… veja a seguir tudo o que você pode fazer para enlouquecer o cara na cama.

06_56_00_379_file

Algumas frases mais picantes são capazes de deixar o cara louco de desejo. Se você não se sente muito confortável com isso, saiba que não é tão difícil quanto parece: apenas fale em voz alta tudo aquilo que gostaria que ele fizesse com você… os homens não resistem!

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Os homens adoram ser surpreendidos. Pegar o gato desprevenido é sempre uma oportunidade de deixar a sua marca na vida dele. Experimente acordá-lo com sexo oral… é infalível!

Exiba o seu corpo: homens adoram mulheres autoconfiantes. Capriche na lingerie, deixe a luz acesa e se toque na frente dele. Se tentar esconder seus defeitinhos, vai chamar mais atenção… Então abuse dos seus pontos positivos e mostre ao gato o caminho para te satisfazer.

Para falar na língua deles, você deve ser uma “atacante”, e não uma “zagueira”… Isso significa que eles esperam que você faça tudo aquilo que tiver vontade na cama, sem vergonha ou medo do que alguém vai pensar. Assuma o controle e descubra o quanto ele vai se empenhar para te agradar.

Proponha posições diferentes. Se você mostrar que está disposta a descobrir novas formas de prazer, vai deixar o cara mais envolvido e à vontade para realizar fantasias com você. E acredite: ele vai gostar bastante de retribuir…

Brinquedos e surpresinhas podem ser muito interessantes, principalmente nas preliminares. Aqui, vale tudo aquilo que possa instigar os sentidos do parceiro, até deixá-lo no limite do desejo!

Entregue-se às novidades que ele sugerir também… afinal, não custa nada experimentar. Deixe as regras e tabus de lado! Se você faz o tipo comportada, vai deixar o cara caidinho se topar uma transa mais apimentada e se mostrar disposta a agradá-lo.