Delegado espera localizar jovem suspeito de matar ex-namorada nos próximos dias

3cc_jovem_min_dfde-818606-5114153c9e85eA polícia continua as buscas para localizar o jovem Leonardo Possato Bento, 23 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada Paola Souza Magnago, 20 anos, com seis tiros nas costas a cerca de 500 metros da casa onde ela morava, por volta de 4h30 da madrugada do último dia 7, na Rua Roberto Marinho, bairro Palmital, em Linhares.

O chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, afirmou que a polícia está empenhada em localizar Leonardo, que teria matado a ex-namorada por ciúmes. “Continuamos as buscas pelo suspeito, e a gente espera até a semana que vem ter uma resposta positiva para esse caso”, disse.

Segundo o delegado, a polícia capixaba conta com o apoio da polícia do Sul da Bahia para encontrar o jovem, foragido desde que teve a prisão preventiva pedida na última sexta-feira (08).

Leonardo é o principal suspeito de ter assassinado Paola no bairro Palmital, em Linhares, quando ela seguia para o ponto onde embarcaria em um ônibus que a levaria para o local onde ela trabalhava – na região do distrito de Bebedouro. Ela foi atingida por seis tiros nas costas.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

pai da vítima esteve no local do crime e disse à PM que a filha vinha recebendo ameaças do ex-namorado pelo celular. Os militares foram até a residência dele, no bairro Interlagos, e conversaram com um tio do suspeito. O homem disse que o sobrinho havia saído de casa de carro por volta das 4 horas, mas não disse para onde iria.

Algumas postagens em redes sociais sugerem que o suspeito tenha fugido em direção à Bahia – em um GM Corsa de cor vermelha, placa MSG 8663. O delegado Fabrício Lucindo disse que todas as informações estão sendo checadas.

998_facebook_depoimento_jovem_morta_min_bab-818595-511412c2c7a87