Definidos os finalistas do Regional de Floresta

A bola rolou no final de semana para a semifinal do em Floresta onde foi definido os times que vão fazer as finais da competição nos dois quadros. Na sexta  o Juventude mostrando a sua força na região e jogando em casa diante da sua torcida a equipe do verdão venceu nos dois quadros e garantiu sua passagem a decisão.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

No quadro aspirante o Juventude bateu o Juventus no clássico da região por 1×0 e se garantiu na decisão da competição, e no titular a vitória do Juventude por 2×0 foi sobre o Atlas de Canivete com direito a gol de craque de Bruno Lima que contribuiu e muito para a vitória do Juventude que esta garantido na decisão.

No sábado foi à vez do Internacional de Vargem Grande se garantir na decisão numa partida muito difícil diante de um adversário que dificultou demais, a equipe de Mendes segurou o empate em 2×2 ate o apito final e depois nas penalidades a equipe do Inter venceu por 5×4 e agora encara o Juventude na decisão do final de semana próximo. No quadro aspirante no sábado a equipe do Internacional venceu o Nacional de Floresta por 3×1 e também se garantiu na decisão.

A decisão será no sábado 07 de janeiro entre Juventude x Internacional nos dois quadros.