Criança de seis anos sofre abuso sexual do avô em Colatina

Um homem foi flagrado no momento em que abusava sexualmente da neta de seis anos, em Colatina, nesta quarta-feira (5). Segundo a polícia, a mãe da criança foi quem testemunhou o crime e fez a denúncia. O homem foi levado, em seguida, para a delegacia do município e vai responder por crime de estupro de vulnerável, com aumento de pena por ser parente da vítima.

“Uma criança de seis anos não tem discernimento algum para fazer qualquer tipo de ato sexual. Então, o avô está querendo apenas se eximir de alguma culpa”, disse a delegada Juliana Saadeh, em resposta à afirmação do suspeito de que teria sido seduzido pela criança.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O flagrante aconteceu dentro de uma construção nos fundos da casa do suspeito. Segundo a família, a menina e a irmã de quatro anos costumavam passar o dia na casa dos avós. A polícia destacou a informação da vítima, que disse que o abuso também acontecia com a irmã.

“A mãe da criança já desconfiava e disse que o senhor fazia carinho nessa criança. Então, já havia essa desconfiança por parte da família”, afirmou a delegada. Segundo os policiais, vai ser feita uma investigação para saber se a irmã da vítima também foi violentada. De acordo com a delegada, as crianças receberão acompanhamento psicológico.