Corpos de advogado e motorista desaparecidos são retirados de veículo e identificados em MG

Oito horas após o veículo ter sido encontrado em Minas Gerais, os corpos do advogado André Arraz e do amigo dele, Jorge Luiz Teixeira, foram resgatados e identificados, na noite desta quarta-feira (12). Os dois estavam desaparecidos desde o dia 04 deste mês. De acordo com a polícia, um acidente pode ter sido a principal causa da morte dos dois amigos.

De acordo com informações de peritos que ajudaram na retirada do veículo e na identificação das vítimas, os corpos estavam em adiantado estado de decomposição.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O veículo em que o advogado estava caiu em uma ribanceira às margens da BR 262, na localidade de Serra do Macuco, entre os municípios de Rio Casca e João Monlevade. O local em que o acidente ocorreu fica a 150 quilômetros da divisa do Espírito Santo com o estado mineiro. A área é de precipício e com pouca visibilidade para quem passa pela rodovia. O difícil acesso dificultou o trabalho de resgate das vítimas.

Os corpos foram levados para o necrotério de João Monlevade, em Minas Gerais, na noite desta quarta, e a previsão é que cheguem ao Estado nesta quinta-feira (13) para velório e sepultamento.