Corpo de Valéssio Armani deve chegar à Barra de São Francisco na manhã desta quarta (14)

O corpo do jovem Valéssio Armani deve chegar à Barra de São Francisco ainda na manhã desta quarta-feira, 14 de março de 2012, onde será velado e sepultado.

A família Armani está em Colatina, aguardando a liberação do corpo. Ainda não está confirmado, mas o corpo deve ser velado na capela mortuária, no fundos da Igreja Católica, no centro de Barra de São Francisco.

Valéssio morreu em um acidente com uma carreta, próximo à São Domingos do Norte, no fim da tarde de terça-feira (13), quando estava no banco do carona. Segundo informações de amigos de Valéssio, quem conduzia a carreta era Tiago, um outro amigo do jovem. Tiago perdeu o controle da carreta e saiu da estrada, batendo em um barranco. O bloco de pedra que estava na carreta se soltou e deslizou para cima da cabine. O braço de Valéssio, ficou gravemente ferido.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Veja aqui a matéria sobre o acidente

Valéssio morreu a caminho do hospital Silvio Avidos, em Colatina. Segundo amigos, ele perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

Irmãos gêmeos,  Juninho e Valéssio se tornaram rapidamente conhecidos na cidade, principalmente entre os jovens. Valéssio sempre foi um rapaz divertido, descontraído e fez muitas amizades, o que pode ser visto com clareza nas redes sociais. No Facebook por exemplo, a todo minuto uma mensagem de conforto à família Armani é postada. No orkut, várias homenagens dos amigos e familiares.

Filho de Valézio Armani (Alemão da Escelsa), desde cedo se interessou por carretas, que acabou se tornando o seu objeto de trabalho. O jovem Valéssio era casado com Bruna, com quem teve um único filho, Gabriel (foto).