Corpo de homem é achado dentro de carro parado em posto em Colatina

2323-300x200Um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro do próprio carro em um posto de combustíveis de São Silvano, em Colatina, na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a causa da morte de Alfredo Ferrari Júnior. A família acredita que ele tenha passado mal.

“A gente sentiu falta, mas não houve mais contato e hoje pela manhã ficamos sabendo da notícia. Ele tinha problema de saúde, sopro no coração, princípio de infarto. Mas nada além disso”, disse o primo Stefano Ferrari.

As imagens do posto de combustíveis mostraram que o Alfredo não estava dirigindo o carro. O veículo ficou parado no posto durante todo o domingo (26) e estava com o vidro um pouco aberto.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Dois homens que estavam com a vítima na sexta-feira (24), foram localizados e levados para a delegacia para prestar depoimento.

“Eles contaram que tentaram ajudá-lo, que estava passando mal, trouxeram-no aqui para o posto, que é próximo da residência, porque ele ainda estava respirando. Estava bem”, contou o cabo Rodrigues, da Polícia Militar.

O corpo de Alfredo foi levado para o Serviço Médico Legal de Colatina.