CONVENTO DA PENHA: Desrespeito de turistas revolta fiéis.

seminuas

Turistas desinibidas e sem nenhum senso de respeito são flagradas de biquíni dentro do Convento da Penha.
Apesar de turístico, o Convento da Penha recebe diariamente fieis que vão até ao local para assistir às missas que são realizadas no santuário.

convento da penha 4

 

As meninas de biquíni estavam tirando fotos no Campinho do Convento na semana passada

Um grupo chamou atenção dos frequentadores e visitantes que estavam no Convento da Penha, um dos principais pontos turísticos e que está localizado em Vila Velha, e com óbvio ar de reprovação, demonstraram indignação e falta de pudor e respeito a um ambiente sagrado.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

 

convento missa

As duas jovens estavam no campinho com trajes de banho. Uma delas apenas de biquíni fio dental, e a outra com veste transparente, embora no santuário há avisos de que é proibido circular com trajes desse tipo nas dependências do Convento, e vai contra os princípios aos quais o santuário secular foi edificado.

convento da penha 1

O Flagra foi feito na semana passada e enviado por um leitor do Folha Vitória. Apesar de turístico, o local também é visitado por muitos religiosos que vão até o local para assistir missas, ou escalar as escadarias em sacrifício em função de pedidos ou agradecimentos por graças recebidas.