Com ciúmes da ex, sobrinho tenta matar tio a facadas em Barra de São Francisco

IMG_2588-Cópia-300x266Policiais militares do 11º BPM receberam nesta quarta-feira, (12), a informação de que o um senhor havia sido esfaqueado, o local do crime teria sido na Av. Prefeito Manoel Vilá, no centro de Barra de São Francisco.

A PM ao chegar no local, confirmou os fatos e identificou a vítima por Ivan Rodrigues Apolinário, de imediato socorreu ao ferido, conduzindo-o na viatura policial até o pronto atendimento do Hospital Dra. Rita de Cássia. De acordo com os médicos, Ivan sofreu três perfurações no abdômen.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A motivação do crime foi por ciúmes, tendo em vista a ex-esposa do criminoso ter tido um relacionamento amoroso com a vítima há pouco tempo. O agressor, Valmir Rodrigues Apolinário (foto), é sobrinho da vítima, e segundo informações, quando bebem e estão juntos, sempre se estranham.

Após a tentativa de homicídio, Valmir evadiu-se tomando rumo ignorado, sendo localizado pela Polícia nesta quinta-feira (13), as 06h40min, quando ia em direção a rodoviária e foi flagrado, abordado e preso, quando seguia pela Rua Adelino Coimbra, centro de Barra de São Francisco.

Valmir confessou a prática do crime e disse que o Ivan estava mexendo com sua família, que evadiu-se do local e iria viajar para Pinheiros na casa de sua irmã para sair do flagrante. O acusado foi conduzido e entregue no DPJ para as providências cabíveis.