Colisão entre caminhão e moto deixa vítima fatal em Mantenópolis

Um acidente na tarde desta quarta-feira (10) envolvendo um caminhão da prefeitura de Mantenópolis e uma moto Honda CG 150 Titan , deixou uma vítima fatal no córrego do capim, zona rural de Mantenópolis. A vítima foi identificada como Ronaldo Batista Jorge, 28 anos, pilotava a moto.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu em uma curva fechada sentido Santa Luzia ao Córrego do Capim, o motocicleta não portava nem um documento.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

De acordo com a Polícia Militar, durante o patrulhamento rural, foram solicitados a comparecer até o córrego Alto capim, onde havia ocorrido uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão, estando o condutor da motocicleta em estado grave.

A policia Militar por esta nas localidades,  se deslocou imediatamente até o local, onde constataram o fato e verificaram possíveis sinais de vitais na vitima, sendo assim foi procedido imediato socorro, conduzindo esta até o PS de Mantenópolis, entretanto ao chegar no PS o médico de plantão logo atestou que a vitima estava em óbito.
O corpo foi encaminhado para o IML de Colatina.