Clientes da Cesan agora podem identificar leituristas por foto

cesan-138798
A Cesan está com uma novidade para os clientes no serviço de leitura dos hidrômetros para emitir a fatura de água e esgoto. É possível identificar, por meio de fotos, os contratados que realizam a leitura dos hidrômetros todos os meses. A medida, que entrou em vigor recentemente, contribui para dar mais segurança aos moradores.
Para realizar essa identificação é necessário utilizar o navegador Google Chrome, acessar o site www.cesan.com.br e clicar no banner localizado no canto inferior direito, onde está escrito “Conheça seu leiturista – Clique aqui e saiba quem lê o hidrômetro de sua casa todo mês”. Em seguida, digite a matrícula do imóvel que a foto do funcionário e o histórico da leitura aparecerá no site.
Esta é uma ação opcional do cliente, onde ele poderá se certificar se o leiturista é um contratado da empresa. “Nossa intenção é ter um serviço transparente, além do histórico com o nome e a foto do leiturista, é possível verificar a data em que a leitura ocorreu”, afirma o gerente comercial da Cesan, Marcelo Rosetti.