Casal é encontrado morto dentro de casa em Linhares

Um casal foi encontrado morto dentro de casa, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (31). Marido e mulher foram encontrados mortos no quarto deles.

Continua depois da Publicidade

A suspeita da família é de que Alan Zanoteli, de 41 anos, tenha matado a esposa, Fernanda Ferreira Zanoteli, de 38 anos, e depois cometido suicídio.

A polícia ainda investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese. Os vizinhos contaram que a filha do casal, de 19 anos, estava em casa e ouviu tudo.

“Eu estava em casa, prestes a dormir, ouvi disparos vindo do quarto. Na hora, eu nem pensei que seria tiro, porque foi um barulho muito forte. Foi na hora que eu levantei desesperada que fui direto para o quarto deles. Foi que bati na porta e ninguém respondia. Eu sabia que o meu pai e a minha mãe estavam lá dentro”, contou a jovem, Pâmela Zanotelli.

A jovem disse que como ninguém respondia, ela imaginou que tinha acontecido alguma coisa. “Eu liguei, pedi ajuda. Comecei a entrar em desespero, eu gritava. Eu estava sozinha, os vizinhos foram até a minha casa para me ajudar. E logo depois o meu tio chegou”, completou.