Um casal foi assassinado dentro de um bar no bairro Feu Rosa, na Serra, na noite deste domingo (29). Edvan Silva de Menezes e Mariana Andrade Santana chegaram ao estabelecimento no início da noite. A mulher foi até o balcão e pediu duas cervejas. Após consumirem a bebida, o casal saiu do bar e retornou 20 minutos depois. Ambos tomaram mais cinco cervejas até o duplo homicídio acontecer.
Edvan Silva de Menezes não teve chance de reação e morreu ainda sentado na cadeira do bar. A jovem Mariana ficou caída na calçada do estabelecimento.
Uma terceira pessoa, identificada pela polícia como Cristiane Aquino, foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Dório Silva, na Serra. No portão próximo ao corpo de Edvan, foram encontradas duas marcas de tiros. A pericia foi acionada e encontrou balas no chão. Um carro que estava com o casal também foi periciado. Parentes não quiseram se identificar, mas disseram que o rapaz trabalhava como caldeireiro e tem um filho que mora em Salvador, na Bahia.