Carro da atriz Débora Bloch se envolve em acidente na BR 101 em Linhares

Um carro modelo Land Rover, blindado, se envolveu em um grave acidente na BR 101, em Linhares, Norte do Estado, na noite deste domingo (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com placa de São Paulo, avaliado em R$ 200 mil, pertence à atriz Débora Bloch.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, na altura do quilômetro 143, bairro Canivete. A Land Rover seguia sentido Vitória – Bahia, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu em um caminhão.


Três pessoas estavam no carro – o motorista Paulo Silas Rodrigues, 56 anos, funcionário da atriz, e as passageiras Sandra Márcia dos Santos, 37 anos, e Marilza Pereira (idade não divulgada).

Paulo e Sandra tiveram fraturas expostas e foram levados em estado grave para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e transferidos para o Dório Silva, município da Serra. Já a outra passageira teve ferimentos leves e também foi encaminhada para o HGL.

Segundo a PRF, o motorista estava alcoolizado. Ele passou por exames no hospital, que apontaram 0,49 mg de álcool no sangue.

Dentro da Land Rover, também havia muitas malas, objetos pessoais e até uma televisão de LED. Uma das bagagens, inclusive, pertence ao ex-marido da atriz, o chef de cozinha Olivier Anquier.