Capixabas participam de episódio de ‘Open Bar’, da Multishow

Dois capixabas participam de um episódio do programa “Open Bar”, do Multishow, que vai ao ar neste sábado (28), às 22h15. Aline Goltara e Johnnys Luppi contracenam com Antônio Pedro, ator consagrado na televisão brasileira.

A série de humor está na segunda temporada. Na trama, três irmãos, interpretados por Silvio Guindane, George Sauma e Karen Coelho, recebem de herança do pai o bar Ladeira, do qual ele era dono. É no estabelecimento que as confusões acontecem.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Sem saber com quem ia gravar o episódio, Aline ficou surpresa quando soube que seu namorado na cena também era capixaba. “A gente estava nos bastidores repassando as falas e conversando. Aí chegou uma hora que a gente se perguntou ‘você é do Espírito Santo? É? Eu também!'”, disse ela.

“A cena é bem engraçada. A gente está no bar e o personagem do Johnnys engasga. Aí o Antônio Pedro vai ajudar e, no decorrer da história, a situação se inverte: o Antônio engasga e o Johnnys ajuda”, revela Aline.

No capítulo, os namorados são clientes do Ladeira. “A gente é um casal meloso, com aqueles apelidos ridículos”, conta a atriz, que já participou de outro programa do Multishow, o Sensacionalista. Na Globo, ela gravou algumas cenas da novela Passione e interpretou Elisa Samudio na reconstituição do caso do goleiro Bruno.