Capixaba é eleita a jovem mais bela do mundo

A capixaba Natalie Quiroz, 13 anos, foi a vencedora do MISS WORLD PRÉ-TEEN 2012

A capixaba Natalie Quiroz, de apenas 13 anos de idade conquistou o maior título de beleza do mundo, MISS WORLD PRÉ-TEEN 2012, o evento aconteceu dia 29 de outubro na cidade de Santo Domingo, na República Domicana. Natalie representou o Brasil e concorreu com 20 países, além do título máximo a jovem também faturou os títulos de melhor cabelos, traje típico e miss fotogenia.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Em apenas um ano de carreira, a capixaba detém quatro títulos de beleza.”Não vislumbrávamos tamanho resultado com tão pouco tempo de experiência da Natalie. Esse título é inédito para o Estado do Espírito Santo e para o Brasil. Dedicamos ao povo capixaba e ao trabalho da equipe juntamente com os pais”. Destaca Ivete do Espírito Santo, Coordenadora do Concurso Miss Espírito Santo e Diretora da TH Promoções Artísticas.

Além de Natalie outra capixaba fez bonito em nome do Brasil, trata-se de Ana Carolina Quiroz, irmã de Natalie, que conquistou a segunda colocação na categoria TEEN bem como o título de melhor rosto.


Natalie é a atual Miss Espírito Santo Mirim, como vencedora foi credenciada a representar o Estado no Miss Brasil Mirim e Infanto 2011, onde foi vencedora absoluta, o que possibilitou a sua participação no concurso internacional como representante do País.

A 12ª edição do evento acontece em dezembro desse ano. As capixabas interessadas a disputar o título de Miss Espírito Santo Mini, Mirim e Juvenil já podem se inscrever. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 27 3082-0308 / 9311-1443 ou pelo site www.thpromocoes.com.br, as vagas estão abertas para meninas de 4 a 17 anos.