MANTENÓPOLIS: CAMPANHA DE UTILIDADE PUBLICA E INTERESSE SOCIAL

10384023_10201573348695228_3297893276065266047_nA Delegacia de Polícia Civil de Mantenópolis está em processo de mudança para uma sede provisória, visando desocupar o antigo prédio e respectivo terreno onde será construída a UIP – Unidade de Polícia Integrada de Mantenópolis.

A UIP abrigará as sedes da Delegacia de Polícia Civil e do Pelotão da Polícia Militar de Mantenópolis. Esta obra é de responsabilidade da gestão estadual, sendo que a gestão municipal está colaborando com o aluguel da sede provisória, bem como com a disponibilização de servidores para os serviços de básicos de adaptação da sede provisória e ainda procederá à demolição do prédio velho com a terraplanagem do terreno.

Em razão das dificuldades burocráticas de cunho jurídico-administrativo, pequenos gastos com a estruturação da nova sede seria custeada pelo Estado, mas demandando maior atraso na conclusão dos serviços em razão dos rituais jurídico-administrativos já referidos que são indeclináveis pelo administrador público.

A Promotoria de Justiça de Mantenópolis, com recursos próprios de seu Promotor, já fez a doação de todas as grades de proteção externa dos quatro aparelhos de ar condicionado instalados na sede provisória.

Consta que pequenos serviços na estrutura elétrica e de internet dependem de dispêndio financeiro da ordem de aproximadamente R$: 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

É com a finalidade de cobrir os gastos pendentes que estamos conclamando a colaboração da sociedade buscando arrecadar o valor acima referido para a conclusão das adaptações da sede provisória da PC em Mantenópolis.

10686647_10201573349135239_413321613425965612_nAs doações serão recebidas pelo Sr. Antônio Geraldo Barbosa, “Antônio dos Correios” que estará colaborado com esta campanha que é de iniciativa exclusiva deste Promotor e emitirá recibo comprovador das doações.

Do valor arrecado e seu respectivo emprego serão objeto de prestação de contas devidamente documentadas, cujo balanço será publicado neste mesmo canal de comunicação social e a documentação estará à disposição da sociedade na sede desta Promotoria.

Eventual saldo não empregado na finalidade desta campanha será destinado à Associação Beneficente Pestalozzi de Mantenópolis.

Esta campanha é de iniciativa exclusiva deste Promotor visando atender ao interesse social, não tendo ocorrido solicitação, sugestão ou qualquer outra forma de gestão por parte de qualquer membro das polícias civil e militar.