Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” fecha nova parceria

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) informa que a Companhia Espírito-Santense de Saneamento (Cesan) é o mais novo parceiro do projeto “O que você tem a ver com a corrupção?”, que tem por objetivo ajudar na prevenção a ocorrência de atos de corrupção, por meio da educação de gerações futuras e estímulo a denúncias populares.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” foi idealizada pelo promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Affonso Ghizzo Neto, e lançada em 27 de agosto de 2004. A proposta da campanha é conscientizar toda a sociedade, especialmente crianças e adolescentes, sobre o valor da honestidade e transparência das atitudes do cidadão comum, destacando atos rotineiros que contribuem para a formação do caráter.

A nova parceira, a Cesan, vai contribuir com a campanha ajudando a fixar cartazes para divulgação interna em todos os municípios em que possui escritório de atendimento ao público; divulgar, até outubro do corrente ano, o projeto “Voto Consciente – Eleições 2012: o que você tem a ver com a corrupção?”; e disponibilizar, sempre que possível, espaço nas contas de água, para inserção de mensagens referentes ao projeto.