BBB12: Laisa e Yuri fazem sexo no quarto do líder

Yuri e Laisa não resistiram e fizeram sexo na casa do BBB12 na madrugada desta quinta-feira (16). Eles saíram meia hora antes do fim da festa que teve Claudia Leitte como atração e foram para o quarto do líder, onde tudo aconteceu. (Veja a cena no final da matéria)

A imagem dos dois debaixo do edredon foi exibida para os telespectadores do pay per view e por alguns segundos para os assinantes da internet. Pouco tempo depois, com o ato já terminado, Yuri comentou: “parece um sonho”.

Segundo o site da “Contigo!”, o casal se deu conta das câmeras na casa e ficou preocupado com a repercussão da transmissão. A publicação revelou que Yuri e Laisa até combinaram uma desculpa para Pedro Bial. “A gente diz que estava fingindo”, falou o lutador.

O assunto logou tomou conta do Twitter, com os usuários do microblog comentando a intensidade da cena – que durou pouco tempo – e criticando a atitude do casal.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Crise
Pela manhã, Laisa foi tomada de um acesso de choro embalado pela música “In the colors”, de Ben Harper. Preocupado, Yuri acaricia o cabelo da sister, enquanto ela permanece com as mãos no rosto, e pergunta o que está acontecendo.


“Não posso ouvir esse cara cantar”, justifica a sister. Mas o brother insistiu em saber o motivo do choro. “Uma pessoa lá de Porto Alegre. Eu fui no show dele antes de vir para cá”, revelou Laisa que, em seguida, foi ao banheiro.

Irritado, Yuri se levantou resmungando e xingando baixo. “Era só o que me faltava. Eu fazendo carinho”, esbraveja o brother.

http://www.liveleak.com/view?i=dfa_1329393832