Barra de São Francisco terá teatro com artistas da Rede Globo

Pela primeira vez Barra de São Francisco vai receber uma peça de teatro com artistas da Rede Globo. A peça Herdeiros, do Projeto Jovem Tour 2012, apresenta no palco da Casa da Cultura na próxima quinta-feira 10 de maio, os artistas Keff Oliveira, o Caco da novela Morde & Assopra; Maurício Silveira, o Samuel da novela Insensato Coração; Guilherme Leicam, o Fábio da novala Fina Estampa; e Eliseu Carvalho, o Carneirinho da novela Aquele Beijo. A peça foi escrita e é dirigida por Francis Mayer.

A peça é uma comédia jovem classificada para 10 anos e será apresentada em parceria com a prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

Os ingressos serão vendidos na portaria da Casa da Cultura, no dia da apresentação, a R$ 20,00 a meia entrada (com obrigação da apresentação da carteira de estudante), e R$ 40,00 a inteira. Haverá sorteio de um jantar com os artistas globais, durante a apresentação da peça.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A peça, com duração de 1 hora e 10 minutos, está visitando diversas cidades do interior capixaba. Herdeiros é um espetáculo que busca recuperar os laços familiares que fomos perdendo à medida em que nos transformamos em indivíduos modernos. Após três anos, quatro irmãos (Marcelo, Ronaldo, Solano e Leandro) se reencontram no apartamento da mãe deles, em Copacabana, quando esta desaparece durante um fim de semana. A ação da peça acontece num dia de domingo entre a tarde e a noite. Sendo necessário se completar o período de 48 horas após o desaparecimento consumado para formalizar registro oficial de sequestro, o quarteto se reúne para decidir o que vão fazer. Assim sendo, involuntariamente, acontece um acerto de contas entre eles, rediscutindo suas próprias vidas.

Projeto Jovem Tour 2012

Consiste na formação de novas plateias, inclusive levando jovens espectadores ao teatro pela primeira vez nas capitais e no interior do país. Há 20 anos pegando a estrada, circulando pelo país, desbravando novos palcos com sucesso, o projeto vem criando uma itinerância e cumprindo a missão de fomentar, com recursos próprios, a circulação de espetáculos, fora do eixo Rio-São Paulo. Com montagens a partir de diferentes temas, processos de pesquisa e investigação de linguagem, o projeto vem alcançando um público cada vez maior, com uma extensão mais abrangente de cidades percorridas em seu roteiro/turnê pelo território.

Por: Claudio Caterinque