Barra de São Francisco: Não atendeu a ordem policial foi perseguido e alvejado com um tiro no abdômen

Uma perseguição e tiros foram registrados pela polícia militar na tarde desta segunda-feira (23), em Barra de São Francisco.

A perseguição começou no Bairro Colina, onde Ricardo Braz de Almeida, 20 anos, e Mateus Oliveira Silva, 18 anos, moradores de Vila Pavão foram ao Bairro Colina em Barra de São Francisco e ao avistarem o patrulhamento da polícia militar se evadiram do local em alta velocidade em uma moto CG Titan preta colocando em risco a vida de pessoas que estavam no local.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Rapidamente começou uma perseguição policial aos indivíduos que saíram em disparada do Bairro Colina passando pelo Patrimônio das Moças, Bairro Irmãos Fernandes vindo a terminar na Vila Luciene quando um policial em uma barreira montada pela policia no bairro determinou que o condutor da moto parecesse e o mesmo não atendeu ao chamado vindo a ser baleado no abdômen pela polícia.

O Condutor da moto Ricardo foi socorrido até o hospital Dr. Rita de Cássia em Barra de São Francisco onde passou por uma cirurgia e transferido para Colatina, seu estado de saúde é grave.

Já o carona da moto Mateus foi encaminhado para o (DPJ) Departamento de Polícia Judiciaria e contou a polícia que os dois estavam no Bairro Colina comprando drogas no qual foi encontrado com os suspeitos um pacote contendo substancia semelhante à maconha contendo 25 gramas.

O delegado Roberto Fanti de Resende vai investigar o caso.