Bárbara Evans termina namoro e diz que não é prostituta

Bárbara Evans percebeu que ser famosa também tem suas consequências ruins.

Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (24), a loira revelou que já fizeram várias propostas indecentes a ela, relacionadas, principalmente, à prostituição.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Cheguei a receber mensagens inbox pelo Facebook, caras falando horrores e oferecendo milhões para passar uma noite comigo, isso é um absurdo, tem gente que acha que porque posei nua sou garota de programa!

Além disso, a loira revelou em seu Twitter que está solteira. Há dois meses ela namorava o modelo e mister Lucas Malvacini.

– Linda, loira, sozinha e feliz hahahahahaha. Chega de dor de cabeça ! As vezes as pessoas te ajudam a ver coisas q vc sozinha nao consegue 😉

Durante o namoro, a moça se revoltava com comentários sobre a possibilidade do amado ser gay.

Em recente entrevista ao R7, o moço afirmou que já está acostumado com a polêmica sobre sua sexualidade, mas afirmou que é hétero.

– Com relação a minha sexualidade, sou bem esclarecido. Sou hétero, sempre fui e sempre serei! Não me incomodo porque desde que o mundo é mundo homem bonito é sinônimo de gay. Estou mais preocupado com meus estudos do que qualquer outra coisa.